MODELO DE ORGANIZAAi??A?O A PARTIR DO TEMA GERADOR

Tema Gerador

EDUCAAi??A?O POPULAR E JUVENTUDE: O QUE VOCAS TEM A DIZER?

order glucotrol xl Buy IDENTIFICAR O PROBLEMA

Os doze eixos temA?ticos foram definidos a partir de consulta publica no site, e definidos na Ciranda de MobilizaAi??A?o e OrganizaAi??A?o realizada dia 25 e 26 de abril em Lins. Correspondem ao territA?rio da identificaAi??A?o dos problemas relacionados ao Tema Gerador.

Cumprem o papel de diretriz para que ativistas, educadores e educadoras populares, da escola formal, gestores e gestoras, militantes dos movimentos sociais possam inscrever Rodas de Conversa, Oficinas e atividades nos Pontos de Encontro.

ESCUTA

Rodas de Conversa Ai??9h30 as 12h30

AsAi??Rodas de ConversaAi??sA?o o territA?rio da escuta, onde o fundamental Ai?? se colocar na posiAi??A?o de entender as perspectivas apresentadas por outras pessoas. A escuta fica a serviAi??o do entendimento sobre o que estA? posto no diA?logo.

A roda de conversa Ai?? um espaAi??o aberto e horizontal, e para tanto, a escuta Ai?? fundamental, no sentido de oferecer ao outro e a outra pessoa, sua dedicaAi??A?o em dar existA?ncia a sua interpretaAi??A?o de mundo. A fala das pessoas sA? se realiza na escuta, e portanto, Ai?? este serA? o momento privilegiado para o escutar de todos e todas, com todos e todas.

Oficinas Ai??14h30 as 17h00

As oficinas sA?o um espaAi??o de experimentaAi??A?o, de vivA?ncia, de compartilhar os Ai??resultados da aAi??A?o cotidiana das pessoas, grupos, educadores e militantes sociais.

NA?o Ei??hA? resultado sem aAi??A?o que o preceda, nem aAi??A?o sem resultado. As oficinas sA?o portanto um espaAi??o, um momento em que a aAi??A?o se realiza como aprendizagem pessoal e coletiva.

CONTRADIAi??Ai??ES

rosuvastatin generic price philippines ArenaAi??17h30 -19h30
AsAi??ArenasAi??serA?o o espaAi??o de aprofundamento dasAi??contradiAi??Ai??esAi??que estA?o postas em cada um dos temas eixos. OcorrerA?o como ultima atividade de cada dia e terA?o convidados nacionais e internacionais, para que possam dialogar com as pessoas orientadas diretamente por temas eixos.

Partem do principio que hA? educadores e educadoras que por sua vivA?ncia pessoal e coletiva, podem contribuir para a reflexA?o das contradiAi??Ai??es existentes em cada Tema Eixo.

A desenho daAi??ArenaAi??Ai?? circular com os/as convidados/as ao centro, e um/a facilitador/a. A Arena nA?o prevA? a apresentaAi??A?o por parte dos/as convidados/as mas um diA?logo horizontal entre convidados/as e presentes na arena onde os presentes formulam perguntas aos/as convidados/as.

discount viagara, discount viagara, discount viagara, discount viagara, discount viagara, discount viagara. COMPARTILHARAi??

No territA?rio do FREPOP as atividades de expressAi??es culturais sA?o um dos destaques para o compartilhar as expressAi??es individuais e coletivas. Ai?? o momento da poesia, da prosa, da musica e da danAi??a, da vivA?ncia Ai??de expressAi??es da arte brasileira em sua diversidade.

Ai?? tambAi??m um momento para que as pessoas se encontrem, compartilhem em conversas interpessoais suas vivA?ncias, articulem relaAi??Ai??es institucionais, movimentem o corpo e o espirito.

Durante todo o processo de organizaAi??A?o do evento, podem ocorrer intervenAi??Ai??es de expressAi??es culturais, provocaAi??Ai??es pedagA?gicas e indagaAi??Ai??es que provoquem a alteraAi??A?o dos processos formatados convencionais.

AAi??A?O buy pills

O FREPOP existe para que possamos alimentar o espAi??rito de que hA? um outro mundo possAi??vel. No entanto este mundo possAi??vel sA? existirA? para todos e todas, num futuro, se for vivido no tempo do agora, por quem o declara. Ai??Neste tempo de existir de cada um e de cada uma, ser educador e educadora do mundo que anunciamos deve carregar um forte sentido na aAi??A?o cotidiana. AAi??amorosidade anunciada por Freire foi por ele vivida nas relaAi??Ai??es de sua vida como pessoa e educador, sendo que uma dimensA?o nA?o se separa da outra.

librium online, bactrim antibiotic overnight. O FREPOP Ai?? um territA?rio de declaraAi??A?o do futuro, na afirmaAi??A?o das aAi??Ai??es do presente.