II Encontro de Educação Popular e Terapias Integrativas Organizado por Universidade Popular Livre de Lins – Unipol/Lins

 

 

 

 

 

Dia: 11, 12 e 13 de agosto
Local: Itel-Instituto Teologico De Lins
465 Rua Rio de Janeiro, 16403-170 Lins – São Paulo

Mais informações no Clique aqui!

Financiamento do encontro:

O FREPOP se engaja na campanha de financiamento do II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO POPULAR E TERAPIAS INTEGRATIVAS.

Para este evento, desejam participar cerca de 25 jovens e acompanhantes, pertencentes à FUNDAÇÃO PODER JOVEM, da cidade de São Paulo. Esta fundação cuida de pessoas entre 15 e 25 anos acometidas da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) por transmissão vertical.

A fundação tem recursos suficientes para pagar a taxa de inscrição de cada um dos seus participantes, o que lhes garantirá o alojamento e a alimentação (num total de 6 refeições), mas está sem recursos suficientes para bancar o transporte.

A cotação feita pela empresa AS SERVICE é de R$ 3.450,00 (três mil, quatrocentos e cinquenta reais). Os jovens e responsáveis pela Fundação já têm, por diversos anos seguidos, participado conosco de eventos de Educação Popular, aqui em Lins, em Assis e Marília; daí seu interesse em estarem voltando outra vez. Para eles, o evento é um momento de grande significado e aprendizado, principalmente porque nos últimos meses já faleceram três jovens, em conseqüência da falta de imunidade.

Por iniciativa do fundador do FREPOP e da UNIPOL/LINS, o educador Antônio Folquito Verona, foi criada uma corrente de cotização entre educadores e educadoras par levantar o recurso, na qual.

COMO DEPOSITAR PARA A CAMPANHA EM FAVOR DO TRANSPORTE DE INTEGRANTES DA FUNDAÇÃO “PODER JOVEM” DE SÃO PAULO A LINS PARA PARTICIPAREM DO I ENCONTRO DE EDUCAÇÃO POPULAR E TERAPIAS INTEGRATIVAS:

Conta corrente :
FERNANDA CAROLINA TORRES (responsável pelas finanças do evento)
CPF 095645776-24
Banco do Brasil – Agência 0058-2
Conta de Poupança 101101-4
Vr. 51

Atenção: o CPF é necessário quando a transferência é de uma conta de um banco diferente do Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*