XII FREPOP – Fotos

2 comentários sobre “XII FREPOP – Fotos

  1. Porque tanta dificuldade em obter o certificado, tendo em vista ter participado das oficina, palestras, eventos diversos todos os dias, encontros com profissionais comprometidos e sempre revendo uma maneira de por direito obter os certificados o qual acho interessante para o registro profissional,porque tamanha falta de comunicação se esse é o foco para autonomia!

    • Bom dia Evanilde,
      respondendo sua pergunta.
      a) Todo o processo no credenciamento do FREPOP foi realizado manualmente (assinatura numa lista de presença) e não de forma digital, em uma planilha. Isso dificultou a confirmação da presença que teve de ser feita, um a um dos inscritos em mais de duas mil assinaturas.

      b) Não temos uma secretaria profissionalizada, ou seja, tudo foi feito de forma voluntária, o que ampliou o espaço de tempo entre a necessidade de quem precisa receber o certificado e a possibilidade de quem esta sendo voluntário para a tarefa.

      c) O termo de patrocinio que temos com a UFS, determina que o FREPOP tem de entregar o arquivo com a confirmação das presenças e dos envolvidos direta e indiretamente para serem certificados, neste caso, a UFS esta isenta de responsabilidade pelo atraso nos certificados que emite.

      d) Por fim, os certificados de participação foram emitidos, e estamos agora trabalhando nas listas de certificados de atividades inscritas e realizadas.

      Forte abraço,
      Marcio Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*